Dizer que quebrou a cara é fácil. Agora, como seria o relacionamento pra você que dá certo?
0
anônimo
342
10a
Não fantasie demais... mas por exemplo. "Dar certo de começo, é melhor do que depois" etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
10a
Eu acho que tem pessoas não se expressam corretamente e outras que nao sabem escolher. Todo relacionamento dá certo mesmo que seja por um curto período de tempo, se houve relacionamento é porque algo deu certo... Mas tudo na vida tem início meio e fim, e quando os relacionamentos acabam as pessoas falam que quebraram a cara e blábláblá
E tem também as que não sabem escolher. Antes do relacionamento começar é preciso conhecer o parceiro, por exemplo, quando uma mulher escolhe um cara machista, ignorante, violento, provavelmente vai dar merda e depois ela vai falar que quebrou a cara...
Então eu acho que antes de mais nada é preciso conhecer a pessoa e ambos se respeitarem, as chances de "dar certo" ou durar mais é muito maior
E tem também as que não sabem escolher. Antes do relacionamento começar é preciso conhecer o parceiro, por exemplo, quando uma mulher escolhe um cara machista, ignorante, violento, provavelmente vai dar merda e depois ela vai falar que quebrou a cara...
Então eu acho que antes de mais nada é preciso conhecer a pessoa e ambos se respeitarem, as chances de "dar certo" ou durar mais é muito maior
eles respondem
1
anônimo
10a
observando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!