Acham o cabelo estilo coque muito lindo?

anônimo
uma ficante minha tem o cabelo comprido e liso e ela fica linda quando amarra o cabelo em coque! ela sempre amarra assim quando vem me ver. o cabelo dela vai até no meio das costas mas quando ela vai "brincar" ela amarra em coque e o corpo dela fica mais lindo.hehehe e vcs meninas amarram o cabelo assim? e vcs homens gostam. eu adoro cabelo estilo coque, acho muy sexy!hehehe ela fica parecida com...
eles respondem
eu acho muito bonito
e parabéns por ter uma ficante
 
eu acho muito bonito e parabéns por ter uma ficante | elaele