Acham o cabelo estilo coque muito lindo?

-4
anônimo
2K
7a
uma ficante minha tem o cabelo comprido e liso e ela fica linda quando amarra o cabelo em coque! ela sempre amarra assim quando vem me ver. o cabelo dela vai até no meio das costas mas quando ela vai "brincar" ela amarra em coque e o corpo dela fica mais lindo.hehehe e vcs meninas amarram o cabelo assim? e vcs homens gostam. eu adoro cabelo estilo coque, acho muy sexy!hehehe ela fica parecida com a moça dessa foto!hehe
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
anônima
7a
Tudo isso pra falar que tem uma ficante? KKkk
Em casa eu fico bastante de coque e nos dias calorento!
anônima
7a
Queria usar coque e não ficar parecendo a Marina Silva
anônima
7a
Acho que dá uma impressão de desleixo
anônima
7a
Super estiloso e despojado.
Coque é usual para qualquer tipo de ocasião.
anônima
7a
Acho lindo também.
Gostava de deixar o cabelo assim quando alisava. Mas, não para "brincar" kkkkk, no dia a dia mesmo era mais prático e tinha que ter uma franja.
Prefiro cabelo solto
Aqui é muito quente, então a gente fica de coque quase o tempo todo. E solta na hora do embate.
anônima
7a
Uso cabelo assim , apenas para treinar !!! Mas tem meninas que tem outro estilo e lhe caem bem .
anônima
7a
Fica parecendo velha
Prefiro cabelo solto
anônima
7a
Eu não acho bonito, faço só quando está calor.
eles respondem
13
Homem com esse cabelo transa de ré.
anônimo
7a
Eu acho lindo demais a mina q usa cabelo assim, um penteado simples e ao mesmo tempo estiloso.
Que declaração fofa, gostei Lio. Vc está escrevendo bem, faça isso mais vezes.
anônimo
7a
Acho a mulher mais atraente e sexy com os cabelos soltos. Mas assim também é muito bonito. Aprovo! rs
anônimo
7a
Fakelios!
caralho eu acho foda cara haha,despojado,sexy,shoq!
anônimo
7a
Depende da mina fica legal sim
anônimo
7a
Acho bonito.
É bonito sim
eu acho muito bonito
e parabéns por ter uma ficante
anônimo
7a
Coqueiro?
anônimo
7a
Vai depender também do dono do coque.