Como vocês preferem comemorar aniversário?

Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
elas respondem
Aniversário, uma festança! Hahaha
 
Aniversário, uma festança! Hahaha | elaele