Como vocês preferem comemorar aniversário?
Anonimmaa
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
elas respondem
Futbiologa
7a
Aniversário, uma festança! Hahaha
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Aniversário, uma festança! Hahaha | elaele