Como vocês preferem comemorar aniversário?
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
21
13
eles respondem
21
7a
Churrascao, sem excluir bolo e brigadeiro da parada
Churrasco seria a melhor escolha, no maximo 20 pessoas
Comemorar? Não tenho o que comemorar. Mais um ano de vida no qual não conquistei nada.
7a
Já comemorei de todos esses jeitos aí, em casa, em sítio, em balada...
anônimo
7a
Não curto comemorar aniversários. Isso só tem graça na infância e na adolescência, depois perde o encanto.
anônimo
7a
No quarto escuro, sem ninguém.
anônimo
7a
Detesto que comemorem o meu aniversário.
anônimo
7a
não gosto de aniversarios acho um dia inutil
Pizza, ou churrasco e cerveja com os amigos.
7a
não prefiro mais, nunca mais
anônimo
7a
Churrascão
7a
Eu prefiro churrasco.
anônimo
7a
Com o meu amorzinho ^^
anônimo
7a
Futebol, com resenha e muita cerveja e churrasco
anônimo
7a
Não gosto de comemorações no geral
anônimo
7a
acho aniversario chatao kkkk
anônimo
7a
Longe de todos e com muito dinheiro pra mim
anônimo
7a
Odeio meu aniversário.
7a
Geralmente o basicão, o problema é que ninguém lembra mesmo :(
Só meus pais e irmão kkk
Só meus pais e irmão kkk
anônimo
7a
Não comemorando. E é sério. Não gosto de saber que tô ficando velho e na mesma.
anônimo
7a
Churrasco+cerveja=eu gosto
elas respondem
13
anônima
7a
Churrasco com os familiares e os amigos :)
anônima
7a
Geralmente há churrasco aqui em casa pra minha família e eu mesma faço o meu bolo de aniversário. Há esse costume aqui.
anônima
7a
Sou bem tradicional com bolo e salgadinhos, e aquele chapeuzinho de cone da cabeça kkk
anônima
7a
Churras e cerva gelada.
Eu não gosto de aniversário
anônima
7a
nada, se fosse p fazer alguma coisa, quem eu iria chamar?
sair pra comer com a minha família, não curto muito fazer aniversario
7a
Churrasco, cm poucas pessoas.
Agora se puder dar uma festa. ..
Ir pro bar cm os amigos também, comer pizza é legal.
Agora se puder dar uma festa. ..
Ir pro bar cm os amigos também, comer pizza é legal.
anônima
7a
Pizzaria.
7a
Não gosto de comemorar. Queria ter viajado.
anônima
7a
Comendo pizza com meus amigos mais próximos.
7a
Não fizeram nada no meu de 18.
Nem lembro quando teve alguma coisa lá em casa.
Geralmente pra mim é um dia normal.
Pelo menos agora eu posso ficar bêbada.
Nem lembro quando teve alguma coisa lá em casa.
Geralmente pra mim é um dia normal.
Pelo menos agora eu posso ficar bêbada.
Aniversário, uma festança! Hahaha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!