Como vocês preferem comemorar aniversário?
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
eles respondem
anônimo
7a
Não curto comemorar aniversários. Isso só tem graça na infância e na adolescência, depois perde o encanto.