Como vocês preferem comemorar aniversário?
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
elas respondem
7a
Não fizeram nada no meu de 18.
Nem lembro quando teve alguma coisa lá em casa.
Geralmente pra mim é um dia normal.
Pelo menos agora eu posso ficar bêbada.
Nem lembro quando teve alguma coisa lá em casa.
Geralmente pra mim é um dia normal.
Pelo menos agora eu posso ficar bêbada.