Como vocês preferem comemorar aniversário?

Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
elas respondem
Não fizeram nada no meu de 18.
Nem lembro quando teve alguma coisa lá em casa.
Geralmente pra mim é um dia normal.

Pelo menos agora eu posso ficar bêbada.
 
Não fizeram nada no meu de 18. Nem lembro quando teve alguma coisa lá em casa... | elaele