Como vocês preferem comemorar aniversário?
Anonimmaa
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
eles respondem
Tedd
7a
Eu prefiro churrasco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta