Como vocês preferem comemorar aniversário?
Anonimmaa
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
elas respondem
anônima
7a
Churras e cerva gelada.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta