Como vocês preferem comemorar aniversário?

Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
eles respondem
Geralmente o basicão, o problema é que ninguém lembra mesmo :(
Só meus pais e irmão kkk