Como vocês preferem comemorar aniversário?
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
elas respondem
7a
Churrasco, cm poucas pessoas.
Agora se puder dar uma festa. ..
Ir pro bar cm os amigos também, comer pizza é legal.
Agora se puder dar uma festa. ..
Ir pro bar cm os amigos também, comer pizza é legal.