Como vocês preferem comemorar aniversário?
Anonimmaa
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
eles respondem
Borealis
7a
Já comemorei de todos esses jeitos aí, em casa, em sítio, em balada...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta