Como vocês preferem comemorar aniversário?
Anonimmaa
Fazendo um churrasco, comendo pizza, ou bolo de aniversário, com salgadinhos e brigadeiros?
eles respondem
anônimo
7a
Não comemorando. E é sério. Não gosto de saber que tô ficando velho e na mesma.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não comemorando. E é sério. Não gosto de saber que tô ficando velho e na mesma. | elaele