Vocês pedem a benção a seus pais e familiares?
anônima
Acho lindo. Uma forma de carinho e respeito
eles respondem
Acaba que eu não tenho esse costume, mas eu também não sou desconsiderado não e tenho muita reverência mesmo pela minha mãe e minha única avó viva atualmente.