Vocês pedem a benção a seus pais e familiares?
-1
anônima
532
7a
Acho lindo. Uma forma de carinho e respeito
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
17
16
eles respondem
17
Acaba que eu não tenho esse costume, mas eu também não sou desconsiderado não e tenho muita reverência mesmo pela minha mãe e minha única avó viva atualmente.
Sim, sempre!
anônimo
7a
Peço, isso é regra na minha família.
anônimo
7a
Claro que sim, são bençãos dos nossos pais, vai além do respeito
7a
sim
anônimo
7a
Quando era mais novo eu pedia aos meus pais e avós. Depois que larguei a religião ficou estranho e parei. Agora só com a minha avó por respeito
7a
só a vó
Cara para todos os meu familiares. Acho necessário isso , posso ir dez vezes na rua todas as vezes eu peço, ou ate quando eu vou até a esquina . Chega ser muito chato isso ,mais nao vivo sem fazer isso . ;)
Sim
Eu não
Não.
anônimo
7a
Só pra minha avó
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
quando eu era criança sim agr não mais
Não!
7a
Não
Não sou nem batizado.
elas respondem
16
anônima
7a
só a minha avó materna. ela e meu falecido avô eram os únicos que eu pedia bença e até hoje peço a ela.
7a
Sim, mas aqui somos mais tradicionais nessas coisas.
anônima
7a
Se eu chamar meus pais de senhor ou senhora eles ficam putos, imagina pedir "bença" kkkkkkkk
anônima
7a
Peço aos meus pais, minha avó e meus tios. Fui criada assim.
anônima
7a
Não fui ensinada
Sim peço ao meu pai, tios e tias
Não, eu nunca fui de fazer isso.
anônima
7a
na minha opinião isso não é respeito ou carinho, apenas um gesto cultural como qualquer outro. pedir benção qualquer um, até mesmo um criminoso, pode pedir antes de cometer um latrocínio.
Eu pedia antes, há muito tempo perdi esse costume.
7a
Não.
7a
Só para os meus padrinhos e o meu avô que ja morreu já tem 5 anos. ;-;
7a
Aos pais não, mas as minhas tias e avós sim, apesar de saber que é errado.
anônima
7a
Não. Nem pra minha madrinha kkkkk
anônima
7a
Não
anônima
7a
Nunca pedi.
anônima
7a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!