Qual sua opinião sobre pais que colocam nomes antigos nas crianças?

0
anônima
728
7a
Nomes que remetem a idosos: Joaquim,Francisco,Manuel,José,bento, não sei a magia que acontece mas toda criança com esses tipos de nomes,é da pá virada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
Isso é cíclico. Nomes vão e voltam de moda. Francisco, por exemplo, tá cheio de guri aí, quando eu estava no colégio não tinha um.

Eleutério Facundo = nome mais bagual da história hehehe
Que nao seja muito esquisto, acho muito legal é uma coisa "diferente" "classico". :)
Minha prima colocou o nome do filho dela de Joaquim, eu já vejo um velho no corpo de criança kkkkkkk
Tenho pena da criança só isso
anônimo
7a
Se eu tivesse um filho colocaria de Francisco ou Joaquim.
anônimo
7a
Não acho que exista isso de nome antigo, o que tem é nome bom/ruim ou comum/diferente. Mas claro que tem os nomes da moda, antes era Kauã e hoje é Enzo, esses são sempre os mais bostas.
Na verdade. Esses nomes estão em moda. Geralmente, as famílias mais ricas estão colocando nomes mais antigos, exemplo são filhos da angelica e Huck tem nomes antigos: Joaquim, Benicio. Só pessoas pobres eh que dão nomes estranhos e extravagantes para os filhos.
anônimo
7a
Cada um tem seus gostos kkkkk, se eu fosse obrigado a ter um filho, colocaria o nome dele de Idálio.
Tem um monte de gente chamando os filhos de Enzo Gabriel e ninguém diz nada sobre isso.
elas respondem
11
anônima
7a
Eu gosto mas coloco nos gatos kk
Adoro. Acho esses nomes lindos.
Eu gosto de Francisco e Vicente, melhor do que David e Enzo...
Não acho legal nomes antigos
anônima
7a
Aí adiciona um "Gabriel" pra dar aquela modernizada e não deixar parecendo q a criança nasceu com 70 anos.
anônima
7a
Eu gosto de Anastácia e Inácio
O bebe que tem o nome de Euclides, Eusébio, Agenor, Nicanor, Zenon, Teresa, Antonieta já nascem podendo estacionar na vaga de idoso.
anônima
7a
Alguns são bonitos, acho melhor que colocar um nome muito comum
Acho até interessante, melhor que nomes americanizados que viraram modinha.
7a
Gosto muito do nome Joaquim e Francisco
Já estava pensando em algo como Antenor ou Fulvio hahahaha
Esses nomes que citou são muito mais bonitos que Enzo/Lorenzo/Breno/Brian/Kaua. Aliás, só pobre que bota esses nomes nos filhos