Você também acha um pensamento egoísta a pessoa associar algo bom que aconteceu na vida dela com igreja?

anônimo
Tem uma vizinha aqui q só pq o marido dela arranjou um emprego ela associa isso com o fato dele ter começado a ir na igreja recentemente, essa observação dela eu acho egoísta pq da a impressão que as pessoas que não frequenta igreja não merece ajuda de Deus
elas respondem
anônima
7a
Isso se chama crença. Apenas respeito.