Você também acha um pensamento egoísta a pessoa associar algo bom que aconteceu na vida dela com igreja?

anônimo
Tem uma vizinha aqui q só pq o marido dela arranjou um emprego ela associa isso com o fato dele ter começado a ir na igreja recentemente, essa observação dela eu acho egoísta pq da a impressão que as pessoas que não frequenta igreja não merece ajuda de Deus
eles respondem
Não entendi o que tem egoísmo haver.

Isso é a pessoa acreditar em alguma coisa ou ser maior, essa crença existe e sempre existiu.
 
Não entendi o que tem egoísmo haver. Isso é a pessoa acreditar em alguma cois... | elaele