Você também acha um pensamento egoísta a pessoa associar algo bom que aconteceu na vida dela com igreja?

anônimo
Tem uma vizinha aqui q só pq o marido dela arranjou um emprego ela associa isso com o fato dele ter começado a ir na igreja recentemente, essa observação dela eu acho egoísta pq da a impressão que as pessoas que não frequenta igreja não merece ajuda de Deus
elas respondem
anônima
7a
Não acho egoísta. Ela associou que depois que ele mudou os costumes, boas coisas aconteceram.
Mas não desmerece ninguém não.