Acha que o Brasil estaria preparado para uma guerra? Como estaria nosso poderil bélico?
anônima
Será que nossas forças DES-armadas dariam conta?
Seria uma trágica comédia?
Seria uma trágica comédia?
eles respondem
anônimo
7a
Os soldados brasileiros a primeira impressão que eu tive quando fui fazer os testes do alistamento os caras só sabem xingar e a maioria é sem educação com certeza não iriam saber fazer artimanhas pra ganhar do inimigos