Acha que o Brasil estaria preparado para uma guerra? Como estaria nosso poderil bélico?

1
anônima
280
7a
Será que nossas forças DES-armadas dariam conta?
Seria uma trágica comédia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
Ouvi dizer que se a Venezuela invadisse o Brasil, o Brasil teria que recuar até o sul para vencer.
Coitado do Brasil. Tem nem armamento pra 2 horas de guerra civl
Só de pensar que eu seria convocado pra lutar pelo país colocaria uma bala na minha cabeça.
Depende de com qual país, né, pohan kkk
Qualquer país desenvolvido como França, Reino Unido, EUA, Itália acabaria com nossa raça em maior ou menor tempo.

Sendo a Venezuela, tudo irá depender do quanto de aporte $$ e infra de guerra a mãe Rússia estaria disposta a ajudar.

Se fossem só pelos 2 países isolados, a Venezuela pediria arrego pq 75% do seu poderio bélico está sucateado, fora de operação. E 75 % de suas forças armadas é formada por peão comum sem instrução e subnutrido
anônimo
7a
Contra quem?

Na américa do sul não tem um único capaz de vencer o Brasil em uma guerra hipotética.

Contra uma potência Europeia ou Asiática, a gente passaria vergonha...

Só as forças demilicia dos EUA já tem aeronáves muito mais poderosas que toda nossa força aérea, nada no Brasil abateria um caça norte americano de quarta geração...

A Rússia tem submarinos armados com bombas que partiriam o nosso continente...

O nosso país não tem chance contra nenhuma grande potência mundial em uma guerral total.
anônimo
7a
Os soldados brasileiros a primeira impressão que eu tive quando fui fazer os testes do alistamento os caras só sabem xingar e a maioria é sem educação com certeza não iriam saber fazer artimanhas pra ganhar do inimigos
Respeite os militares brasileiros.
Temos poder sim!
Lembra da guerra do Vietnã?
Estratégia conta muito também!
Depende de quem for nosso inimigo.
Na América Latina os únicos que poderiam dá trabalho para nós seria o México, Colômbia e talvez a Venezuela apoiada pela Rússia.
Mas o Brasil não teria chances contra potências nucleares: EUA, Rússia, França, Reino Unido, China e Índia. Acho que conseguiríamos lutar contra o Japão devido fato das forças armadas deles sofrerem limitação imposta desde a 2 guerra.
Sim cara ,eu acredito q brasil nao ganharia uma guerra , só se fosse um pais pequeno ai podia ter esperança . ≠
anônimo
7a
Acredito que não.
anônimo
7a
Deixa o Brasil se desenvolver em outras questões e aí depois nos concentramos na questão bélica.
anônimo
7a
Pessoal desacredita de nosso poderio bélico, nenhum país da América Latina tem um poderio melhor que o nosso.

Excluindo a Rússia, é claro, grande parte da Europa Oriental duelaria em uma forma bem igualitária com o Brasil, cada um com suas vantagens e desvantagens específicas, mas não há porque duelar com esses exemplos de países, tem alguns países europeus ocidentais aí sustentados pela União Europeia que sem interferências de terceiros nós ganharíamos, lógico que não estou falando da Alemanha, da França, ou outros países que possuem uma vantagem grandíssima sobre nós.
anônimo
7a
Já temos a guerra urbana
Kkkkk Brasil nem da conta de traficante .. que dirá de exército estrangeiro..
elas respondem
8
Óbvio que o país perderia.
Mas o povo iria lutar e morrer com gosto, há muitos "patriotas", principalmente esse ano.
Deixa pros traficantes salvarem a gente
anônima
7a
Quero ver a coragem de bolsominions
anônima
7a
Pra começar nem guerra iria ter
Não teria munição suficiente pra isso rs

Mas nossas armas nucleares são as mais potentes do planeta haha
anônima
7a
Hahaha não me faça rir o Brasil só aguenta um hora de guerra e olhe lá...
Todos os soldados brasileiros mortos e feridos
anônima
7a
Coitado do Brasil se isso acontecer. Que Deus nos livre de uma situação dessa.
anônima
7a
Sucateado, perderíamos.
anônima
7a
Vamos perder e virar história kkk