Acreditam em paixão à primeira vista?
0
anônima
364
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
7a
Yep
anônimo
7a
Já aconteceu comigo com 9 anos, então sim. Não diria "paixão", mas amor à primeira vista.
Acredito!
anônimo
7a
Redundância.
anônimo
7a
Não
7a
Sim
anônimo
7a
Paixão, sim. Amor, não.
anônimo
7a
Sinceramente, não. Pra mim, para que se desenvolva algum sentimento, tem que haver um contato entre as duas pessoas, porque você sempre desenvolve sentimentos por alguém pelo que aquela pessoa é pra você. Ao se deparar com alguém, sem conhecer a pessoa, o que pode acontecer é atração pela aparência física da pessoa, pelo seu olhar ou outro artifício de sedução, isso nos dois lados. Aí, à medida que as duas vão se aproximando, vai rolando um interesse em cada um pela pessoa, e isso traz uma percepção de que foi amor à primeira vista, no qual não acredito por ser essa a minha percepção sobre isso.
anônimo
7a
Sim,e tu?
7a
No sentimento mais físico e carnal, sim
anônimo
7a
Toda garota que gostei até hoje, inicialmente achava a pessoa feia e estranha, mas com o passar do tempo ia mudando de opinião. Então isso aí não se aplica a mim
7a
sim, paixão sim
anônimo
7a
Hoje, sim!
7a
Não! Se eu acreditasse ...me apaixonaria com facilidade! Tesão à primeira vista, sem dúvida!
Sim . ≠
elas respondem
14
anônima
7a
acredito sim
7a
Sim, mas nunca aconteceu cmg
anônima
7a
Sim, é uma idealização na verdade
anônima
7a
Sim. Já aconteceu comigo, mas eu tinha 13 anos.
7a
Sim
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Não
7a
Sim, já tive.
7a
Acredito sim
7a
Não
anônima
7a
Sim, mas dura pouco
Paixão sim.
anônima
7a
Aham
anônima
7a
Não, acredito em tesão a primeira vista.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!