Você também fica sem graça quando não entende o que alguém fala?

0
anônima
532
7a
Você tá conversando com alguém e ela acaba falando algo e você não entendeu e vc manda ela falar de novo e ela fala novamente umas 4 vezes e você não entende de novo, vc manda ela repetir até vc entender ou finge que entendeu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
8
12
eles respondem
8
Sempre é complicado
anônimo
7a
Fico sem graça também
depende da situação, eu peço pra repetir de novo ate eu entender.
anônimo
7a
Faço a pessoa repitir até eu entender ou só falo aham
Eu finjo q ouvi , eu fico sem graça tbm . ≠
anônimo
7a
Sim e muito
anônimo
7a
Compreendo
elas respondem
12
Eu finjo que entendi e se ela sorriu eu faço o mesmo kkkk
Mas às vezes eu peço ela pra repetir mais vezes :b
anônima
7a
Finjo que entendi
anônima
7a
danousse.. se eu não entendi na 2 já deixo pra la
anônima
7a
Isto acontece seguidamente comigo. Sou surda do ouvido direito e dependendo a localização da pessoa, se a minha direita, tenho dificuldade em ouvir, então tenho de perguntar várias vezes. Quem me conhece já sabe do meu problema.. mas quem não me conhece, estranha. Uma vez uma medica do SUS me atendeu e falou algo que eu não ouvi e pedi para ela repetir. A mau educada gritou comigo e perguntou se eu era surda, e eu disse que sim, que não tenho nenhuma audição do ouvido direito. Ela baixou a cabeça e repetiu o que tinha dito.
Sim. Mas não costumo pedir pra repetir. Só concordo sem entender. O foda é quando é uma pergunta kkkk voce não entende e concorda e a pessoa fica esperando a resposta olhando esquisito pra sua cara kkkkk
Eu falo "desculpa, não entendi rsrs"
As pessoas pedem tanto para repetir o que eu falo que eu faço questão de pedir para que elas repitam pra mim também kkkk Sou só um pouquinho vingativa!
Meu número máximo de vezes são 2, depois eu finjo que entendo.
Eu finjo que entendi. Aí a pessoa um outro dia diz: Aquilo que te falei naquele dia. Aí eu digo: Não lembro kkkk.
Sorrio e aceno. Kkkkk Quando é desconhecido. Mas conhecidos eu pergunto. A pessoa se irrita e me chama de lerda.
anônima
7a
Já aconteceu comigo mas eu ñ prolongo eu finjo q entendi qualquer coisa e respondo, aí a pessoa vai ficar sem graça mas nem tanto então ela esclarece e eu finjo q ouvi outra coisa antes e por isso respondi errado
anônima
7a
Eu brinco com isso, daí dá uma quebrada no constrangimento
Sim, isso acontece sempre kkkkkkk