Você ainda tem inseguranças?

Normalmente quando crescemos vamos superando nossas inseguranças. E levando em conta que a maioria aqui (senão todos) já passaram da adolescência já devem ter se livrado de muitas inseguranças. Mas você ainda tem alguma?
eles respondem
anônimo
10a
Axo q hj tenho mais insegurança do q tinha na adolecencia....naquela epoca eu era mais otimista com tudo...Mas depois de levar umas pancadas da vida...o choque de realidade me fez ter uma imagem pior de mim msm...