Você ainda tem inseguranças?

1
688
6a
Normalmente quando crescemos vamos superando nossas inseguranças. E levando em conta que a maioria aqui (senão todos) já passaram da adolescência já devem ter se livrado de muitas inseguranças. Mas você ainda tem alguma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
Tenho mtas em relação a vida profissional...no entanto na pessoal n tenho mais.
anônima
6a
Normal do ser humano.
Cada fase tem sua insegurança!!
Muitas, mas estou me curando dia após dia...
anônima
10a
Tenho muitas principalmente em relação ao meu futuro.
Sempre tenho, aquele medo do futuro, ou das suposições que eu mesma crio :(
Sou a insegurança inconstante
Buscar a Deus para me dá segurança que eu mesmo limito em ter.
Tenho algumas, eu cobro muito de mim mesma, quero ser melhor em tudo e isso acaba me deixando insegura as vezes... mas estou melhorando.
anônima
10a
Ainda tenho muitas. A principal delas é falar em público.
São elas que me têm. Aff!
Tenho sim, uma insegurançazinha com uma coisa... e é na área profissional rs
Quando se trata de uma situação nova e inesperada eu fico sim meio assim e com um pé atrás.
eles respondem
9
anônimo
10a
Axo q hj tenho mais insegurança do q tinha na adolecencia....naquela epoca eu era mais otimista com tudo...Mas depois de levar umas pancadas da vida...o choque de realidade me fez ter uma imagem pior de mim msm...
anônimo
6a
Sim
Interessante a pergunta!
Tenho sim... muito mais controlada hoje.
Inseguranças vem e vão!... só morrendo para deixar de ter inseguranças x_ x
anônimo
10a
Sim
Todo mundo tem inseguranças.Tudo oq é novo, trás inseguranças.
Muitas, desde relacionamento, trabalho, questões familiares...
Cada dia um passo para amenizar ou eliminar elas.
anônimo
10a
eu tinha muita insegurança na adolescencia, mas hoje, uma das poucas inseguranças que eu tenho é sobre meu fusca kkk e sobre fazer alguma coisa nova, mas depois passa.