Você ainda tem inseguranças?
Normalmente quando crescemos vamos superando nossas inseguranças. E levando em conta que a maioria aqui (senão todos) já passaram da adolescência já devem ter se livrado de muitas inseguranças. Mas você ainda tem alguma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
10a
Tenho mtas em relação a vida profissional...no entanto na pessoal n tenho mais.
anônima
6a
Normal do ser humano.
Cada fase tem sua insegurança!!
Cada fase tem sua insegurança!!
10a
Muitas, mas estou me curando dia após dia...
10a
Inúmeras
anônima
10a
Tenho muitas principalmente em relação ao meu futuro.
10a
Sempre tenho, aquele medo do futuro, ou das suposições que eu mesma crio :(
Sou a insegurança inconstante
Buscar a Deus para me dá segurança que eu mesmo limito em ter.
Buscar a Deus para me dá segurança que eu mesmo limito em ter.
10a
Tenho algumas, eu cobro muito de mim mesma, quero ser melhor em tudo e isso acaba me deixando insegura as vezes... mas estou melhorando.
anônima
10a
Ainda tenho muitas. A principal delas é falar em público.
São elas que me têm. Aff!
Tenho sim, uma insegurançazinha com uma coisa... e é na área profissional rs
10a
Quando se trata de uma situação nova e inesperada eu fico sim meio assim e com um pé atrás.
eles respondem
9
anônimo
10a
Axo q hj tenho mais insegurança do q tinha na adolecencia....naquela epoca eu era mais otimista com tudo...Mas depois de levar umas pancadas da vida...o choque de realidade me fez ter uma imagem pior de mim msm...
anônimo
6a
Sim
10a
Interessante a pergunta!
Tenho sim... muito mais controlada hoje.
Tenho sim... muito mais controlada hoje.
Inseguranças vem e vão!... só morrendo para deixar de ter inseguranças x_ x
10a
Bastante
anônimo
10a
Sim
10a
Todo mundo tem inseguranças.Tudo oq é novo, trás inseguranças.
10a
Muitas, desde relacionamento, trabalho, questões familiares...
Cada dia um passo para amenizar ou eliminar elas.
Cada dia um passo para amenizar ou eliminar elas.
anônimo
10a
eu tinha muita insegurança na adolescencia, mas hoje, uma das poucas inseguranças que eu tenho é sobre meu fusca kkk e sobre fazer alguma coisa nova, mas depois passa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!