Se eu continuar na minha, vou perdê-la?

-1
anônimo
518
10a
Eu e a minha namorada somos mto orgulhosos e quando rola briga, ninguém procura ninguém..... já tem duas semanas que não vejo ela... como resolver isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
10a
Vcs são crianças? Vai logo falar com ela, cara.
anônima
10a
Se já não perdeu, não é
Quem escolhe o orgulho tem que lidar com a saudade.
Se gosta dela e acha que vale a pena, procure-a e tentem resolver isso o quanto antes.
Olha aprenda o seguinte, qualquer relacionamento é assim, um cede pelo outro. Se não for vc tem que ser ela, se decicirem não ceder não vão dar certo junto. É sempre assim, precisa pensar bem, se vc não estiver disposto a isso e ela pelo visto tbm não esta acho que convêm terminarem. Ou no mínimo ter uma conversa séria com ela sobre isso...
eles respondem
3
Veja o que vale mais... seu orgulho ou sua namorada... ou EX, dependendo do orgulho dela !
anônimo
10a
kkkkk
15 ou 16 anos?

Eu fico intrigado, pois as únicas vezes que briguei com namoradas, foi no término...
anônimo
10a
cara, sinceramente... nunca gostei dessas viadagens de orgulho em relacionamentos nao. mesmo quando brigavamos, eu procurava, tentava conversar, tinhamos algumas drs e gostava disso! gosto de tentar resolver algum problema entre nos, mas essa besteira de joguinhos, pra ver quem sente saudades primeiro... meu, isso pra mim e uma das maiores frescuras que podem existir num relacionamento