Por que as pessoas gostam tanto de cerveja?
Alguns veem isso como qualidade até,hahaha.
elas respondem
anônima
7a
Eu bebo para esquecer da vida !!!
Mas cerveja e bom , uma ótima companheira, melhor que muita gente .
Mas cerveja e bom , uma ótima companheira, melhor que muita gente .