Por que as pessoas gostam tanto de cerveja?
Alguns veem isso como qualidade até,hahaha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
16
16
eles respondem
16
anônimo
7a
Tome uma Eisenbahn de trigo.
É maravilhosa.
E ah, a cerveja salvou a humanidade. Na época medieval, onde tiravam água dos rios e lagos para fazer a cerveja, só não morriam porque fermentavam e assim matava todas as bactérias. Se não...
É maravilhosa.
E ah, a cerveja salvou a humanidade. Na época medieval, onde tiravam água dos rios e lagos para fazer a cerveja, só não morriam porque fermentavam e assim matava todas as bactérias. Se não...
anônimo
7a
Cerveja é uma ótima bebida. É por isso.
7a
Por que as pessoas gostam tanto de chocolate?
7a
Eu enjoo na terceira latinha.
7a
Sou barrigudo por causa disso,
anônimo
7a
Também não sei, pois é horrível.
anônimo
7a
Isso se chama vício, o gosto de uma cerveja não é bom como o de uma Coca-Cola gelada, porém vicia mais do que um simples refrigerante.
Pq é uma Delícia! Perfeita! :)
anônimo
7a
Existem akeles que apreciam o gosto da breja, mas a grande maioria toma pelos efeitos que o álcool proporciona ou para se sentir enturmado.
7a
voce não gosta de cerveja, ainda
anônimo
7a
Eu antes pensava assim, hoje eu gosto. E não vejo nada legal uma pessoa que bebe, na verdade, admiro quem não bebe. Estou tentando deixar de beber.
anônimo
7a
E bom de mais.
anônimo
7a
Eu não gosto de bebidas alcoólicas
7a
É bom demais.
anônimo
7a
Sabor, efeito..
quando acompanhando, anima a conversar.
quando sozinho ajuda a pensar, recordar, imaginar
quando acompanhando, anima a conversar.
quando sozinho ajuda a pensar, recordar, imaginar
Pq cerveja causa dependência, mais talvez é por causa do gosto dela . ≠
elas respondem
16
anônima
7a
Eu gosto, bem geladinha então :)
anônima
7a
Eu provei e não gostei. Prefiro Vinho, até champagne é melhor.
anônima
7a
Tbm não entendo, mas acredito ser modinha que já tá virando algo cultural. Entendo que é uma forma de fuga da vida o que no fundo é algo triste. Contudo, essa é a vida. Fazer oq
Eu não gosto
7a
Queria saber também. Não gosto.
7a
É ruim e tem gente que finge que gosta
anônima
7a
Porque é uma das poucas bebidas que pobre pode consumir sempre.
anônima
7a
Eu tbm queria saber rsrs
anônima
7a
Não sei, queria entender tbm.
Não gosto
7a
Prefiro destilados
anônima
7a
Eu bebo para esquecer da vida !!!
Mas cerveja e bom , uma ótima companheira, melhor que muita gente .
Mas cerveja e bom , uma ótima companheira, melhor que muita gente .
anônima
7a
Porque é tudo de bão.
Nao sei pq o gosto é bem ruim! Kkkkk
anônima
7a
Detesto!
Se fosse para escolher preferiria bebidas quentes, embora eu não beba
Se fosse para escolher preferiria bebidas quentes, embora eu não beba
anônima
7a
Tbm não vejo graça kkk prefiro champanhe rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!