Com tanta coisa boa pra endurecer, por que justamente o coração?

0
560
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
Fica assim não, vai aparecer algum indiozinho para você.
anônimo
7a
Eita
a vida é esta
anônimo
7a
Essa foi boa. Kkkkkk
Volta pra Amazônia
anônimo
7a
Com tantos lugares para me levar, e me levam a sério!
O coração é o músculo mais forte
Nhe nhe, ninguém me ...

Kkkkk
Por conta de múltiplas decepções isso pode acabar acontecendo, a grande realidade é que os dias de hoje não estão fáceis no sentido emocional para ninguém, as coisas chegaram num ponto que ainda bem, o reset não vai demorar muito a acontecer, porque se não eu desconfio que a própria humanidade faria seu próprio reset do jeito que as coisas caminham, bom as coisas estão indo para um caminho irreversível de qualquer modo, mas basicamente são as decepções para responder de modo sucinto.
anônimo
7a
Infelizmente a vida nos obriga a sermos duros em alguns momentos.
anônimo
7a
Eita!!
Meu coraçãozinho tá mole , não se preocupa . ≠
elas respondem
11
anônima
7a
É necessário para evitar o chororô depois hahahaha.
Pq ele só apanha
anônima
7a
Ultimamente só penso como endurecer meus glúteos
Para sobreviver.
anônima
7a
Eu bem que gostaria que meu coração aprendesse e endurecesse. mas não, tenho coração mole, não aprendo nunca.
anônima
7a
Pq as mudanças acontecem de dentro pra fora
anônima
7a
É, meu coração tá uma pedra.
anônima
7a
É a vida nunu
Dilema de todos os dias.