Como é ter alguém do gênero oposto para conversar no fim de semana?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
7a
Não tenho
anônima
7a
Eu gosto de conversar com alguns amigos homens que tenho. Eles são legais e me contam algumas "paradinhas" bem interessantes.
É incrível, recomendo.
anônima
7a
Bom no sentido de saber o pensamento dos homens em algumas coisas.
eles respondem
4
anônimo
7a
Queria...
anônimo
7a
Não consigo conversar com mulheres na vida real me sinto travado
É legal para saber como o genero oposto pensa , age , mais é muito bom . ≠
anônimo
7a
E bom