Galera, tive um encontro hoje mas nem tentei beijar a garota, ela tava muito tímida. Fiz certo?

A gente saiu, fomos numa lanchonete, paguei tudo e no final comprei pra ela um chocolate
Mas ela tava mega tímida, simpática mas totalmente perdida, não conseguia conversar comigo normal, não olhava nos meus olhos, muito nervosa e ainda na lanchonete ela inventou de conversar comigo por WhatsApp, mesmo a gente estando lado a lado.
Não tentei ficar com ela, fiquei inseguro,fiz certo?
elas respondem
Fez certo... ela estava bem tímida, até pelo fato de conversarem via Whatsapp estando ela ao teu lado. Bom, marca outro pra vê se ela não se solta um pouco mais...ela vai se acostumando contigo. Isso é normal ;)