Galera, tive um encontro hoje mas nem tentei beijar a garota, ela tava muito tímida. Fiz certo?
A gente saiu, fomos numa lanchonete, paguei tudo e no final comprei pra ela um chocolate
Mas ela tava mega tímida, simpática mas totalmente perdida, não conseguia conversar comigo normal, não olhava nos meus olhos, muito nervosa e ainda na lanchonete ela inventou de conversar comigo por WhatsApp, mesmo a gente estando lado a lado.
Não tentei ficar com ela, fiquei inseguro,fiz certo?
Mas ela tava mega tímida, simpática mas totalmente perdida, não conseguia conversar comigo normal, não olhava nos meus olhos, muito nervosa e ainda na lanchonete ela inventou de conversar comigo por WhatsApp, mesmo a gente estando lado a lado.
Não tentei ficar com ela, fiquei inseguro,fiz certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
15
7
elas respondem
15
anônima
7a
"ainda na lanchonete ela inventou de conversar comigo por WhatsApp" desculpa a pergunta, ela tem quantos anos?
kkkkkkkkkk q fofa
anônima
7a
Nossaaa. Tímida nível hard!
Fez bem... Ela certamente ficaria toda errada.
Fez bem... Ela certamente ficaria toda errada.
Que pessoa estranha.
anônima
7a
Para o primeiro dia tá okay
anônima
7a
Fez certo sim. Ela tem um alto grau de timidez.
anônima
7a
Sim.
7a
Fez bem. No início rola timidez especialmente cm quem é tímida.
O lance do whatsapp foi demais.
O lance do whatsapp foi demais.
De boa.
anônima
7a
Putsss, aí é foda né cara? Já tentou falar isso com ela.. sobre a timidez?!
Fez certo... ela estava bem tímida, até pelo fato de conversarem via Whatsapp estando ela ao teu lado. Bom, marca outro pra vê se ela não se solta um pouco mais...ela vai se acostumando contigo. Isso é normal ;)
7a
Nossa, tomara que isso seja passageiro. Da pra entender você não tentar nada.
Fez certo
Kkkkkkkk
Fez certo sim. Numa próxima tente se aproximar mais.
Fez certo sim. Numa próxima tente se aproximar mais.
anônima
7a
Fez sim, é melhor ir aos poucos com ela
eles respondem
7
Fez sim, ela precisa de um tempinho pra ganhar confiança. Partir logo para cima pode afastar ela
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Vc fica nessa sem atitude perde maior tempo Jajá chega um homem de atitude e pega ela de jeito de primeira e ela se apaixona e vc nesse lero lero todo tempo em vão
anônimo
7a
Timidez forte dela.
Sim, tipo a situação em si foi bem estranha mano, mas você fez certo sim, me parece que essa menina vai precisar de um tempo para se desembolar e desembolar o meio de campo, até lá o mais aconselhável é que você vá com calma mesmo até para não assustar ela, pois ela me parece extremamente tímida.
anônimo
7a
Fez sim mano!
7a
Fez certo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!