Quais as características vocês consideram em uma pessoa chata?
0
anônima
448
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
7a
Reclama de tudo
Vive fazendo cobrança
Sensível demais
Não gosta de nada
Ciumenta
Vive fazendo cobrança
Sensível demais
Não gosta de nada
Ciumenta
anônimo
7a
Sou uma pessoa super paciente, para me encher não é fácil, então tem que ser muito mala.
anônimo
7a
Imposição de idéias.
7a
arrogancia
exclusão
reclamão
que deixa o ambiente desagradavel
exclusão
reclamão
que deixa o ambiente desagradavel
anônimo
7a
Só reclama, mas nunca propõe solução ou soluciona sozinho.
7a
Uma pessoa politicamente correta, muito pé no saco gente assim!
anônimo
7a
Reclama de tudo.
anônimo
7a
Carentes demais de amizade.
7a
Eu
elas respondem
10
Quando me interrompe
Pessoas q pensam q a opinião delas é uma verdade universal.
7a
Ser antipática
Abusar demais das pessoas
Falar muita besteira
Ser grossa sempre.
Abusar demais das pessoas
Falar muita besteira
Ser grossa sempre.
anônima
7a
Pessoas que gosta de se sentir superior
Pessoas folgada
Pessoas folgada
anônima
7a
Pessoas que não sabem ouvir
anônima
7a
É só me conhecer
anônima
7a
falou ou age de forma incompatível com o que quero.. a pessoa é chata
anônima
7a
Tirar minha paz.
anônima
7a
Eu kk
anônima
7a
Sei não kkkkk só sinto e falo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!