Ter 18 anos e ser BV é muito ruim?

2
anônimo
1.4K
7a
Alguem me da uma opinião
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
18
13
elas respondem
18
anônima
7a
Pelo menos vc não tem herpes labial
anônima
7a
Não.
Nada demais.
anônima
7a
Sim, vai procurar beijar
anônima
7a
Aqui no site é normal, mas na vida real é difícil eu encontrar alguém BV aos 18 anos.
anônima
7a
Não. Tem nada de estranho nisso, pode relaxar. E não faça algo só por pressão dos outros não, viu?

Eu só beijei 1 vez, tem tempo, eu meio que me arrependo de ter perdido as vezes, e tenho 22 anos.
anônima
7a
Fracasso
anônima
7a
Eu acho
anônima
7a
Ruim não, mas afeta o psicólogo
O pessoal vai dizer "relaxa,uma hr vai acontecer" esses msm q dizem isso são aqueles q nem são mais virgens aos 18,qm dirá bv.
Muito ruim não é não.Muita gnt ainda é. Eu sinceramente,acho normal.
Mas tá na hr de se arriscar e ficar com algm.Boa sorte.
Não é não. Cada um tem seu tempo certo. Não apresse apenas espere uma pessoa que mereça e tenha privilégio do seu Beijo.
anônima
7a
Ruim é ser pobre de espírito
anônima
7a
Não é não. Acho normal e comum
Cada vez mais comum.
anônima
7a
Relaxa, você é MUITO jovem ainda.
Não há com o que se preocupar.
anônima
7a
Claro que não.
anônima
7a
Não
eles respondem
13
Eu não era bv aos 18, apesar de só ter beijado uma menina na vida até aquela época e isso 5 anos antes com 13, mas na moral, que nóia as pessoas estão tendo com isso hoje em dia, a galera precisa cair na real que a vida real não é um puteiro onde está todo mundo se agarrando o tempo inteiro, mesmo a mídia tentando passar essa impressão totalmente fake.
Nenhum...

Hoje em dia tá difícil mesmo brother!!!
anônimo
7a
E com 31? É ruim ou péssimo?
anônimo
7a
Cara, é sim. Beijar na adolescência é muito bom. Tudo é mais intenso e gostoso nessa fase. Se vc quer tanto beijar, sem se apegar, só beijar mesmo, posso te dar umas dicas. Só chamar no pv.
anônimo
7a
Não seria melhor você mesmo dizer o quanto se sente mal?
anônimo
7a
Eu não sou é já passei de 20 então ferrou...
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Daqui a pouco se perde.
anônimo
7a
Melhor que ser gordo
Tanto faz. As pessoas supervalorizam beijar.
anônimo
7a
Sim e só vai piorando com a idade.
anônimo
7a
Nada de mais eu sou virgem e tenho 21.