Ter 18 anos e ser BV é muito ruim?

anônimo
Alguem me da uma opinião
eles respondem
anônimo
7a
Cara, é sim. Beijar na adolescência é muito bom. Tudo é mais intenso e gostoso nessa fase. Se vc quer tanto beijar, sem se apegar, só beijar mesmo, posso te dar umas dicas. Só chamar no pv.