Vocês já desmarcaram um encontro por não ter uma roupa ideal para ir?
1
anônima
280
7a
Me diz que eu nao sou a única.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Eu não, mas pra homem é bem mais fácil achar roupa. Mas vai lá, veste o que você gosta e vai nessa
anônimo
7a
Eu não,pelo menos até agora.
elas respondem
5
anônima
7a
Não...
Já desmarquei pq tava sem dinheiro, não gosto de ir com zero reais. Já desmarquei por ter passado mal. Mas por roupa, nunca...
Já desmarquei pq tava sem dinheiro, não gosto de ir com zero reais. Já desmarquei por ter passado mal. Mas por roupa, nunca...
anônima
7a
Já, kkkk, até mesmo por não achar meu cabelo legal. É absurdo, mas já kkkkk
anônima
7a
já sim
anônima
7a
De forma alguma, vou num encontro até de jeans e camiseta se for preciso,
Roupa é o de menos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!