Vocês já desmarcaram um encontro por não ter uma roupa ideal para ir?

anônima
Me diz que eu nao sou a única.
elas respondem
anônima
7a
Não...
Já desmarquei pq tava sem dinheiro, não gosto de ir com zero reais. Já desmarquei por ter passado mal. Mas por roupa, nunca...