Vocês já desmarcaram um encontro por não ter uma roupa ideal para ir?
anônima
Me diz que eu nao sou a única.
elas respondem
anônima
7a
Não...
Já desmarquei pq tava sem dinheiro, não gosto de ir com zero reais. Já desmarquei por ter passado mal. Mas por roupa, nunca...
Já desmarquei pq tava sem dinheiro, não gosto de ir com zero reais. Já desmarquei por ter passado mal. Mas por roupa, nunca...