Vocês preferem as pessoas de personalidade forte ou as sonsas?
O que vocês acham sobre as pessoas que sempre falam o que pensam, nunca aceitam nada calada e que não levam desaforo pra casa?
E o que me dizem dos que fazem papel de trouxa, guarda o que pensa, que não expõem o que não lhe agrada, se fingem de cego, surdo e mudo?
E o que me dizem dos que fazem papel de trouxa, guarda o que pensa, que não expõem o que não lhe agrada, se fingem de cego, surdo e mudo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
7a
As sonsas. Em geral, quem diz que tem "personalidade forte" na verdade é um bostinha sem educação que não aceita ser contrariado
7a
Eu prefiro uma mulher obediente.
anônimo
7a
As sonsas
anônimo
7a
Eu tenho equilíbrio
anônimo
7a
Personalidade forte.
anônimo
7a
Você que definiu assim. Já eu vejo a primeira pessoa como sem tato, estúpida, de certa forma. A segunda como insegura, não sonsa, e sem iniciativa.
anônimo
6a
Personalidade forte. Mas esse "forte", não é de estupidez e arrogância...É de uma pessoa com bom senso e que defende seus princípios morais e respeita à opinião do outro. Mais ou menos isso.
Odeio pessoa sonsa.
Odeio pessoa sonsa.
anônimo
6a
Sonsas
elas respondem
10
Equilíbrio é essencial
anônima
7a
Eu prefiro um homem obediente.
Prefiro o equilíbrio, aquelas que são sensatas, sabem a hora certa de ficar calado e a hora certa de expôr seus pensamentos.
Detesto gente barraqueira, que não escuta o próximo e que pensa só em si mesma.
Não se deve expôr tudo que se pensa nem ficar calado sempre.
Detesto gente barraqueira, que não escuta o próximo e que pensa só em si mesma.
Não se deve expôr tudo que se pensa nem ficar calado sempre.
anônima
7a
Sonsas, claro
anônima
7a
Cada um é único.
Sendo sincero , por mim as duas personalidades estão de boa.
Sendo sincero , por mim as duas personalidades estão de boa.
anônima
7a
Um misto dos dois
Mas gosto de me relacionar com pessoas de personalidade forte, assim ficamos em equilíbrio
Mas gosto de me relacionar com pessoas de personalidade forte, assim ficamos em equilíbrio
anônima
7a
As duas são insuportáveis
7a
Claro que é preferível pessoas mais abertas e honestas. Me dou muito bem com pessoas assim.
anônima
6a
Personalidade forte
6a
Personalidade forte! Mas não confundindo com estupidez, escrotidão e arrogância.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!