O q vcs acham dos caras q não querem mulher com 30 anos

-1
anônima
64
1m
Por acharem que são velhas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
16
4
eles respondem
16
anônimo
27m
Eu acho muito sensato, esse cara tem bons critérios, sei que existem exceções, tem mulheres que apesar de terem passado dos 30 ainda são boas para um relacionamento, mas são a minoria, graças ao feminismo a maioria das mulheres já rodou muito no carrossel, não sobrou nada que preste da maioria delas, traumas, comparações inevitáveis, sem falar do desapego emocional, elas perdem a capacidade de amar, pois não se acostumam mais com um único homem, elas querem as qualidades de todos que passaram por elas e se o homem não tem elas passa a jogar todos os defeitos desses homens no atual.
Trinta anos não é velha, está na flor da idade. Tudo bem, ninguém é obrigado, mas deixar de ficar com alguém nessa faixa etária por conta desse pensamento é, no mínimo, esquisito
Depende muito da mulher e depende muito do cara...

Mas no geral, mulher que não se dá o respeito merece mais é ser esnobada mesmo. Chegou aos 30 anos sozinha, mas se cuidou, teve só um ou dois namorados...? Ótimo. Chegou aos 30 com 50 relacionamentos frustrados e deu mais que cadela? Tem mais é que ficar sozinha.

"Ainnn mas o homem pode passar o rodo em geral"
Não, isso é ridículo tbm, mas quer queira ou não, a sociedade (e as próprias mulheres) valorizam são esse tipo de cara aí.
anônimo
27m
Sei lá.
E pq a mulher de 30 não quer os cara de 30? A resposta é a mesma kkk
Há homens que têm de se esforçar muito para gostar de mulher.
Aí eles criam uma série de subterfúgios e maluquices para "filtrar".
Na verdade, estão morrendo de vontade de dar ré no quibe.
Ué, a lista dos homens são bem menores do que a lista que as mulheres fazem pra achar alguém pra namorar, acho normal. Eu estando nessa faixa não ligaria de namorar uma +30
Problema deles.
Não devo e nem acho nada. Cada um tem seus gostos.
Prefiro as mais novas mas as de 30 são boas também
São uns trouxas. Mulher envelhece como o vinho! Quanto mais velha, mais deliciosa fica.
Não acho nada. São escolhas deles.
Eu nao acho mulher +30 velha
anônimo
1h
cada um com suas preferências desde que não seja de menor.
Desde que eles não fiquem depreciando as mulheres em relação a idade, não vejo problemas em ter preferências desde que não seja criminosas.
elas respondem
4
anônima
1h
Eles nunca vão chegar aos 30 n, bando de viado fresco
Certo eles.
anônima
20m
Acho que isso vindo de um homem na casa dos 60 anos é extremamente desrespeitoso. Dá vontade de apresentar um espelho a ele. Pensar assim pode ser normal para quem é muito jovem, mesmo que isso não seja um fato.
Timidos, gays antissociais