Vocês preferem as pessoas de personalidade forte ou as sonsas?
O que vocês acham sobre as pessoas que sempre falam o que pensam, nunca aceitam nada calada e que não levam desaforo pra casa?
E o que me dizem dos que fazem papel de trouxa, guarda o que pensa, que não expõem o que não lhe agrada, se fingem de cego, surdo e mudo?
E o que me dizem dos que fazem papel de trouxa, guarda o que pensa, que não expõem o que não lhe agrada, se fingem de cego, surdo e mudo?
eles respondem
anônimo
7a
Você que definiu assim. Já eu vejo a primeira pessoa como sem tato, estúpida, de certa forma. A segunda como insegura, não sonsa, e sem iniciativa.