Você prefere pessoas mais fechadas ou extrovertidas para terem algum tipo de relacionamento?
anônima
Alguém mais quieto e introvertido ou alguém muito simpático e extrovertido?
Seja este, namoro ou amizade.
Seja este, namoro ou amizade.
eles respondem
Meio a meio ,tudo em excesso faz mal . ( mais combina comigo a introvertida ). ≠