Você prefere pessoas mais fechadas ou extrovertidas para terem algum tipo de relacionamento?
-1
anônima
392
7a
Alguém mais quieto e introvertido ou alguém muito simpático e extrovertido?
Seja este, namoro ou amizade.
Seja este, namoro ou amizade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
7a
A que eu tiver sorte
7a
Introvertida
anônimo
7a
Não faz diferença pra eu
7a
Indiferente
anônimo
7a
Mais extrovertida. Fechado já basta eu.
anônimo
7a
Indiferente
Introvertidas
anônimo
7a
Sou tímido, mas mesmo assim preferiria um namoro com uma tímida, sem dúvidas.
7a
Não falando bosta, tá bom
Meio a meio ,tudo em excesso faz mal . ( mais combina comigo a introvertida ). ≠
anônimo
7a
Tanto faz.
elas respondem
8
7a
prefiro extrovertido, mas sendo fechado nao tem problema nao
anônima
7a
Extrovertidos para namoro.
anônima
7a
Sou introvertido e preferiria alguém introvertido tbm.
anônima
7a
Mais introvertido
anônima
7a
Pela minha experiência, introvertido.. mais sério. Ja namorei cara extrovertido é simpático demais.. era bronca
anônima
7a
Introvertidas.
anônima
7a
Introvertido, combina mais comigo.
Extrovertidas, sem dúvidas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!