Vocês tem preconceito com os policiais?

0
anônimo
336
7a
Grande parte da mídia e nas rodovias onde trabalho, detestam a profissão do policial oque vocês acham dessa situação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
anônima
7a
Só os bandidos!
anônima
7a
eu adoro! Hahahaha
anônima
7a
Não é preconceito, aqui no Rio chamamos isso de cuidado.
anônima
7a
eu não tenho. tenho até parentes militares.
anônima
7a
Jamais! Apenas quando a pessoa não age corretamente, mas isso para mim é em qualquer profissão, é necessário ter ética!
anônima
7a
Preconceito não, tenho medo mesmo.
anônima
7a
Que nada. Quero fazer parte da PF futuramente.
Respeito mas receio também
eles respondem
16
anônimo
7a
Todo meu respeito e carinho a Polícia Civil, Militar, Federal, Rodoviária, e todas outros gêneros de policia que atuam, excelentíssimas profissões e profissionais.
anônimo
7a
Quem estuda e tem uma vida ilibada para passar no concurso da PM é fascista opressor...

Mas vagabundo que não quis estudar, nem trabalhar e foi ganhar dinheiro fácil traficando droga, é vítima da sociedade, na cabeça desse pessoal aí...

Ou eles pegam casos isolados de policiais que fizeram besteira e estereotipam toda a classe...
Depende, se você estiver falando de uma polícia privada como eram as rondas noturnas na Holanda do século XVII, não! Afinal a profissão policial é extremamente digna se você tomar a definição de polícia, que é um grupo de pessoas armadas e treinadas para defender o direito natural do homem: vida, liberdade e propriedade.

Porém desde que a polícia foi encampada pelo estado vem acontecendo exatamente o contrário, são um grupo treinado e armado para violar a propriedade alheia e pior, para aprofundar a desordem no tecido social já que por definição a serviço do estado eles impedem a formação de instituições concorrentes no setor de segurança!
anônimo
7a
Adoraria que vocês tirassem umas férias de dois anos, em menos de 6 meses estaríamos pedindo socorro.
anônimo
7a
Tenho medo...
Não, mas não glorifico, pra mim são funcionários fazendo seu trabalho.
anônimo
7a
Passam tudo menos segurança
O foda é ser parado com a pistola apontada pra cara, às vezes tenho medo, mas tenho respeito pela profissão.
anônimo
7a
Mais ou menos.
anônimo
7a
Respeito..
Aqui no RS a opinião pública é geralmente bem favorável à Brigada Militar.
anônimo
7a
todo nojo possível na classe
anônimo
7a
Não
Com um monte de programas policialescos na tv, a mídia condena a policia? Imagina se gostasse então
Acho um trabalho digno , e alguns se matam para nos salva . ≠