Se vocês pudessem entrar em algum filme e participar ativamente da história, qual escolheriam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
20
7
eles respondem
20
Boa pergunta, tem muitos, não dá pra citar um só. Começo pelo Ghostbusters!!! hehehehe
anônimo
7a
harry potter
anônimo
7a
Gostaria de ser John Rambo, em particularmente, Rambo II contra os soviéticos e vietnamitas.
7a
Não vale série? Kkkkk
7a
Jogos Mortais
American Pie
anônimo
7a
Grease — Nos Tempos da Brilhantina, amo muitão esse filme. Existem outros porém, a lista seria extensa.
anônimo
7a
Scarface sem dúvidas.
Matar um comunista por um GreenCard
Matar um comunista por um GreenCard
Lagoa azul. Hahahahah . ≠
anônimo
7a
50 tons de zinça
anônimo
7a
Alexandre.
Vingadores Ultimato, eu ia tentar bater no Thanos na moral mesmo kkk, nem que fosse para tacar uma pedra pequena nele, mas assim, dependendo do que acontecesse ao eu entrar no filme, tipos certas habilidades serem ativadas ai eu ia tentar bater de frente com estilo mesmo.
anônimo
7a
O senhor dos anéis
E você?
E você?
7a
O poderoso chefão parte 2
7a
O clássico de Cláudio Cunha
anônimo
7a
@Donna Flor e Seus Dois Maridos.
anônimo
7a
Harry Potter, Christine (queria interpretar o Arnie), Titanic e Ligações Perigosas.
7a
O melhor filme de fantasia já feito.
O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis
anônimo
7a
Velozes e furiosos.
anônimo
7a
Ass Master 7.
elas respondem
7
Amanhecer parte 1, no caso eu seria a Bella
anônima
7a
Orgulho e preconceito. Gostaria de ser a Elizabeth Bennet e casar com o Mr. Darcy. Que homem!
anônima
7a
Velozes e Furiosos
Moulin rouge, eu no lugar da Satine, pena que o meu fim seria trágico.
7a
Não consigo nem escolher!
7a
Triplo X.
anônima
7a
the truman show
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!