O que vocês acham desses casais da dança dos famosos?
0
anônima
308
7a
Vocês acham que eles se pegam?
Tem umas partes tão sensuais, que eu provavelmente pegaria o cara, principalmente depois de um tempão.
O que vocês acham ?
Tem umas partes tão sensuais, que eu provavelmente pegaria o cara, principalmente depois de um tempão.
O que vocês acham ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
7a
Não sei, o que tem de relevante nisso?
anônimo
7a
Deve ter de tudo.
7a
Me respeita, sou hetero
7a
Como assim dança dos famosos, não entendi...
elas respondem
7
anônima
7a
Acredito que o contato da maioria é apenas profissional. A dança precisa ter esse ar mais íntimo para se tornar hipnotizante, senão não tem graça.
Mas deve haver alguns casos de envolvimento, tem pessoas que não sabem separar o profissional da vida amorosa.
Mas deve haver alguns casos de envolvimento, tem pessoas que não sabem separar o profissional da vida amorosa.
7a
Deve rolar algumas coisas sim, convivência diária, pelo menos vontade deve rolar.
anônima
7a
Pare de assistir Faustão e esses lixos ai, vá se entreter q algo q valha mais a pena moça.
anônima
7a
Clima pelo menos tem !
anônima
7a
ainnn
Certeza que se pegam
anônima
7a
Acho que são mais profissionais do que qq outra coisa. Claro q são gente como a gente, e pode rolar uns pegas. Porém, n acho q esse seja o foco ou objetivo deles. Isso vai mto mais do imaginário dos telespectadores.
Obs: Dancing Brasil》》》》outros
Obs: Dancing Brasil》》》》outros
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!