Meninas, qual a sua altura e qual a preferência para vocês?
0
anônimo
1.8K
6a
Tenho um 173 de altura e sou meio perturbado com a minha altura, quero saber de vocês a altura?
Valeu
Valeu
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
45 respostas
31
14
elas respondem
31
anônima
7a
Eu acho médio, mas tá ótimo,tem vários caras gostosos dessa altura,ontem mesmo tinha um cara pintando uma placa aqui perto de casa que deve ter mais ou menos isso, nossa que gato.
anônima
7a
Tenho 1,60. Minha preferência é acima de 1,70.
anônima
7a
Tenho 1.74m.
A partir de 1.72m tá bom, só não pode ser muito alto pra não roubar meu brilho e chamar mais atenção q eu.
A partir de 1.72m tá bom, só não pode ser muito alto pra não roubar meu brilho e chamar mais atenção q eu.
6a
1,55 e prefiro acima de 1,70
anônima
7a
Tenho 1,68 ...
Prefiro que seja mais alto que minha pessoa.
Prefiro que seja mais alto que minha pessoa.
7a
1,67cm, seu altura está ótima! Desencana ;)
Tenho 1,57 e sou perturbada com outras coisas. É sério, livre- se disso.
7a
Tenho 1.78m e estando acima disso ta bom.
7a
1.61.
Preferência por homens mais altos que eu.
Preferência por homens mais altos que eu.
Tenho 1,63 e se o menino tiver mais de 1,70 tá bom.
anônima
7a
Tenho 1,55 e não tenho preferência por altura. Só tem que ser mais alto que eu. Mas isso não é difícil
1'55 odeio minha altura
Tem que ter mais de 1,65
anônima
7a
Tenho 1,70 e prefiro homens mais altos, acima de 1,75 pelo menos
anônima
7a
1,61 - preferência por homem alto +- 1,80.
anônima
7a
Tenho 1.61, prefiro acima dos 1.80, adoro um altão
7a
tenho 1,70. Minha preferência é acima disso
anônima
6a
Tenho 1,50 de altura. Sendo mais alto que isso, perfeito. Se é q existe alguém mais baixo.
6a
Eu sempre achei que tinha 1,69 de altura, mas fiz uma avaliação física e descobri que na verdade tenho 1,65.
Espalhei fake news por aí kkkk
Minha preferência é 1,75 pra cima, por aí...
Espalhei fake news por aí kkkk
Minha preferência é 1,75 pra cima, por aí...
Tenho 1,64 e curto homens acima de 1,80
6a
Preferência por quem tenha mais de 1.70.
anônima
6a
1.69/ de 1.75 pra cima
anônima
6a
1.69 odeio , ser alta
já namorei um de 1.70 mais prefiro os de 1.80 pra cima
já namorei um de 1.70 mais prefiro os de 1.80 pra cima
6a
Tenho 1,66, sendo mais alto que eu, tá bom
anônima
6a
O rapaz tendo pelo menos 1,70 ou maior que eu, tudo bem... eu nem ligo para isso.
anônima
6a
1.69
7a
1, 59 Não ligo muito pra altura ,só não pode ser mais baixo que eu
7a
Tenho 1,53. Minha preferência é de 1,70 pra cima.
anônima
7a
tenho 1,67, sendo mais alto que eu ta bom
anônima
7a
Tenho 1,69. De 1,70 pra frente.
anônima
7a
Tenho 1.70 queria ter 1.60 kkkk
Ele poderia ter 1.75 para cima
Ele poderia ter 1.75 para cima
eles respondem
14
7a
Se você parar pra pensar, que a maioria diz que prefere um cara maior que elas...
E que a mesma maioria tem de 1,55/1,70, você já passou dessa média!
Desencana!
E que a mesma maioria tem de 1,55/1,70, você já passou dessa média!
Desencana!
anônimo
7a
Cara, também tenho 1,73 e sempre tive neura com essa altura.. Pq eu sempre me atraio por mulheres de 1.70 pra cima, pra mim mulher alta é bonito demais e chama a atenção, pena que a maioria só pega cara de 1.80 pra cima
anônimo
7a
Tenho 1,85 e prefiro mulher de qualquer tamanho desde que tenha muitaaaassssssssssssssss calcinhas fio dental
anônimo
7a
Cara para de esquentar a piolhenta com esse negócio de altura, tenho 1,86 de altura e nunca tive nenhum benefício com as mulheres, se você realmente quiser ter as mulheres ao seu pé, o máximo que você tem que fazer e se tornar um Zé droguinha, tatue uma lágrima e um cifrão no rosto e pronto elas se jogaram aos seus pés.
Tenho 1,90.
Prefiro me relacionar com mulheres entre 1,50 e 1,75, mas não me incomodaria com uma 10cm mais alta ou mais baixa que isso.
Prefiro me relacionar com mulheres entre 1,50 e 1,75, mas não me incomodaria com uma 10cm mais alta ou mais baixa que isso.
anônimo
7a
minha preferência é por uma donzela digna, o tamanho pouco importa qdo há interesse mútuo na relação
anônimo
7a
Tenho 1,86. Pra mim só não pode ter menos de 1,50. E menor de idade.
anônimo
7a
Porque só mulheres pode responder?
Eita mano, mas eu também não estou muito melhor que você no quesito altura, aqui é 1,75. Eu prefiro as entre 1,60 e 168 metros.
anônimo
6a
Oxi, tenho 1,70 e tô de boa kkkkk esqueça isso . O mais importante é caráter,responsabilidade,educação,respeito e outras cositas más....
Uma questão que traz muito ao estético humano
6a
Tenho 1,70m... nunca me atrapalhou!!
Mas se mulher for mto alta... sei lá, acho que elas não gostam!! Eu não ligo
Mas se mulher for mto alta... sei lá, acho que elas não gostam!! Eu não ligo
anônimo
7a
Tenho 1,81, mas acima de 1,7 está bom eu acho
anônimo
7a
Não pode ser muito maior que eu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!