Meninas, qual a sua altura e qual a preferência para vocês?
anônimo
Tenho um 173 de altura e sou meio perturbado com a minha altura, quero saber de vocês a altura?
Valeu
Valeu
elas respondem
anônima
7a
Tenho 1.74m.
A partir de 1.72m tá bom, só não pode ser muito alto pra não roubar meu brilho e chamar mais atenção q eu.
A partir de 1.72m tá bom, só não pode ser muito alto pra não roubar meu brilho e chamar mais atenção q eu.