Meninas, qual a sua altura e qual a preferência para vocês?
anônimo
Tenho um 173 de altura e sou meio perturbado com a minha altura, quero saber de vocês a altura?
Valeu
Valeu
eles respondem
6a
Tenho 1,70m... nunca me atrapalhou!!
Mas se mulher for mto alta... sei lá, acho que elas não gostam!! Eu não ligo
Mas se mulher for mto alta... sei lá, acho que elas não gostam!! Eu não ligo