Meninas, qual a sua altura e qual a preferência para vocês?

anônimo
Tenho um 173 de altura e sou meio perturbado com a minha altura, quero saber de vocês a altura?
Valeu
elas respondem
anônima
7a
tenho 1,67, sendo mais alto que eu ta bom
 
tenho 1,67, sendo mais alto que eu ta bom | elaele