Meninas, qual a sua altura e qual a preferência para vocês?

anônimo
Tenho um 173 de altura e sou meio perturbado com a minha altura, quero saber de vocês a altura?
Valeu
elas respondem
Eu sempre achei que tinha 1,69 de altura, mas fiz uma avaliação física e descobri que na verdade tenho 1,65.
Espalhei fake news por aí kkkk

Minha preferência é 1,75 pra cima, por aí...